resumo da política
Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos. Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis. ;)
casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
A solicitação estiver fora do prazo;
A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Oba Térmic, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Como realizar o cancelamento
Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar.
Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.
Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
Como realizar a troca
Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver.
Se você preferir, pode realizar pelo atendimento, seguindo as instruções.
A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios.
troca por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 (trinta) dias corridos,Entre em contato com o atendimento.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto.
prazo para concluir o processo de troca
- A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Como devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
devolvendo por postagem nos correios
Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;
As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.
Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?
Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Recebimento do valor reembolsado
PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil.
Cartão virtual CAIXA: você recebe um crédito em conta no valor do pagamento em até 10 (dez) dias úteis.
Quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
Produto completamente diferente do que você comprou;
Peças ou acessórios faltando.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 (trinta) dias corridos para entrar em contato com a gente.
Frete Grátis
O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Oba Térmic, conforme regras abaixo:
Copo Oba térmico